hotel

Em quais hotéis do Rio de Janeiro posso ficar?

A paisagem da cidade se mistura tão perfeitamente com a natureza que é impossível não concordar com os brasileiros quando eles dizem que o Rio de Janeiro é uma cidade maravilhosa.

Palavras-chave: hotéis, Rio de Janeiro, paisagem, cidade, Brasil

Mas também pode ser esmagador escolher um hotel no Rio porque a cidade é a mais cara do Brasil e a maioria dos turistas busca segurança, conforto, serviço e qualidade. Abaixo estão algumas sugestões.

O Hotel Emiliano é um deles

A chegada da marca Emiliano de São Paulo ao bairro de Copacabana, no Rio, justificadamente causou uma grande agitação entre os moradores locais, dando-lhe uma vantagem para competir com os hotéis-butique da vizinha Ipanema. Construído com um propósito, Emiliano não só tem apelo universal, mas atualiza com estilo a magia de Copacabana de outrora.

A fachada de Emiliano quebra as monstruosidades de concreto suave da Avenida Atlântica com uma série intricada e orgânica de painéis que controlam a quantidade de sol nascente pela manhã.

Os tecidos enfeitam os pisos e paredes junto com o mármore maravilhosamente polido e o efeito geral combina com muita madeira natural e a vasta e viva parede tropical do restaurante para um efeito incrivelmente relaxante.

O Hotel Ipanema Inn é um dos mais conhecidos

É um hotel de gama média por causa de suas instalações e localização. Localizado a curta distância da praia de Ipanema, este hotel está idealmente situado para desfrutar das praias e restaurantes locais. Fica perto de uma estação de metrô, a apenas um quarteirão de distância, o que torna o aeroporto de fácil acesso.

O hotel oferece um excelente café da manhã e WiFi, que estão incluídos no preço. Os quartos são simplesmente decorados, mas ainda assim bem conservados. Eles têm ar condicionado, televisão e frigobar.

hotel

Hotel Windsor Califórnia

É um hotel de luxo no Rio. Este charmoso hotel à beira-mar fica perto de alguns shoppings, lojas de luxo e cafés. Além disso, possui salas com vista para o mar, em uma cidade tão bela quanto o Rio de Janeiro, não tem preço.

O Windsor California também oferece uma piscina, um ginásio, WiFi gratuito e guarda-sóis de praia. Os quartos têm ar condicionado, TV, frigobar e cofre. Se você quer uma acomodação confortável e bem localizada, Windsor California é de longe um dos melhores lugares para se hospedar no Rio de Janeiro.

Gran Meliá Nacional Rio de Janeiro

O Nacional, ressuscitado após décadas de fechamento e belamente reformado, é o mais resolutamente carioca dos hotéis de luxo da cidade, desde seu estilo da era Jetson até sua suntuosa localização na praia.

O hotel está localizado diretamente na praia de São Conrado, a seção mais badalada da cidade depois do Leblon. Os surfistas surfam as poderosas ondas verde-garrafa, vigiados pelas imponentes rochas do Morro dos Dois Irmãos e pelas encostas cobertas de selva do Parque Nacional da Tijuca.

O Hotel Fasano tornou-se muito importante

O líder da mais nova escola de hospedagem do Rio, Fasano revolucionou sozinho o cenário hoteleiro da cidade com seu serviço superior e frescor discreto, tornando-a o lugar para se ver e ser visto. Se o luxo discreto não é suficiente para justificar o preço, então sua localização de primeira classe é certamente.

No coração da rica Zona Sul e na beira das deslumbrantes praias do Arpoador e Ipanema, Fasano tem vista para a faixa de areia mais atraente da cidade, cercada por alguns dos imóveis mais caros do continente.

Com as rochas do Arpoador à esquerda e uma praia dourada à direita culminando no sopé do morro Dois Irmãos, com vista para o Rio, não há nada melhor do que a piscina e o bar no terraço.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *